CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rótulos pra que servem? Porque Lê-los?

Oi Gente, o post hoje é sobre rótulos.

Os Rótulos estão na vida da gente o tempo todo e acredito que não seja só eu que não costumo lê-los.

Recentemente mudei de shampoo e normalmente lavo meu cabelo, passo o condicionador e pronto, não tenho costume de ler o rótulo com o modo de usar + resolvi olhar o rótulo do shampoo e condicionador novo e comecei a seguir a risca o modo de lavar e condicionar o cabelo e o resultado está sendo incrível. 

Meu cabelo está ótimo e muitas pessoas estão comentando, por isso resolvi criar este post.

As vezes a gente tem preguiça de ler, ou acha que é tudo igual, e que já sabe usar esse ou aquele produto, mas, se tem rótulo, definitivamente é pra que a gente possa ler....rssss

Então a dica de hoje é Leia Os Rótulos.

BeijoKas e boa segunda a todos.

Keila Morais.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.