CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Skorts, você sabe como e quem pode usar?!!!

Oi Gente, tudo bem?

Espero que sim.

Hoje vou falar e ensinar como usar os Skorts.

Vocês sabem o que é skorts? 

É uma mistura de skirt + short = short-saia ou saia-short. 

Sim aquele antigo Short-saia que alguns anos atrás era usado normalmente em uniformes escolares ou mesmo no dia a dia, voltou e com tudo pro verão.

Mulheres que jogam tênis e golfe, costumam usar esse tipo de peça. Inclusive minha filha de 6 anos usa na escola dela e eu acho fofo, lembro que tive tbm, é a moda que vai e vem né?!!
A Zara (que eu amo e tenho muitas peças), lançou um modelo de skort assimétrico atrás parece um short e na frente, uma saia com duas pontas sobrepostas. 

A peça foi lançada pela Zara na Europa e está com tudo, muita gente está usando principalmente na cor branca.
A vantagem da peça é que combina com o estilo despojado e com o clássico. Camisa, camiseta, blazer, tênis, bota, salto, rasteira, combinando bem tudo funciona.

Com certeza na Virada de Ano, veremos muita gente usando, e no verão 2014 tbm, em várias cores, estampas, listras, animal print, camuflado, de todo tipo e pra todos os gostos.

Porém, para usá-lo temos que seguir algumas dicas, pois quem tem coxas grossas como eu, tem que estudar bem o que vai usar, pra não ficar vulgar, nem feio (ai como eu sofro....rsss) sofro nada....kkkkk, na verdade adoro minhas coxas grossas e batatas poderosas, só não posso abusar de algumas peças como umas e outras por ai, mas tbm não deixo de usar nada, acho que tudo na vida vai do bom senso e de gosto. 
Vamos as dicas?

  • As magrinhas podem e devem usar, de todas as cores e estampas.
  • Pernas grossas como eu, sempre usar cores + escuras, estampas com fundo escuro e de preferência com salto alto.
  • Quem está acima do peso pode usar?!!! Pode, porém o ideal é colocar um blazer ou casaco que cubra o quadril e uma skort escura.
  • As baixinhas podem?!! Sim e pra elas fica perfeito, pois é curto e alonga as pernas.
  • As altas tbm podem, ficam + altas ainda....rsss
  • As que tem quadril muito largo, devem tomar cuidado, mas se usar como as que estão acima do peso, com blazers cobrindo o quadril, ficará legal.
É isso, dicas na mão é só ir bater perna e procurar o que se encaixa melhor em você.

Abaixo alguns looks pra inspirar vocês.













Espero que tenham gostado do post de hoje.

Que Deus abençoe a todos.

BeijoKas

Keila Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.