CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 28 de março de 2014

Voltando ao blog.

Oi gente, quanto tempo não passo por aqui.
Não que eu tenha desistido de escrever e contar minhas experiências, dicas, desabafos, e etc, mas, realmente passei por altos e baixos nesses últimos meses e acabei não tendo tempo de passar por aqui.

Fiquei fora de São Paulo por 60 dias, pois no ano passado meu pai que mora em Palmas-To, estava muito doente e precisando de cuidados, então, deixei minha filha de 6 anos e meu marido aqui em São Paulo e fui pra Palmas com minha filha de 3 anos, pra ajudar nos cuidados com meu pai.
Foi um tempo muito gostoso, aproveitei muito com ele e curti cada minuto que ficamos juntos.
Ele ainda está muito doente, precisando de cuidados constantes, mas não tenho como deixar minha vida e ficar lá com ele, e pra São Paulo ele não vem de jeito nenhum, então o que me resta é orar, ligar e esperar julho chegar pra ir visita-lo.

Fora minha estada em Palmas, teve tbm as férias de apenas 4 dias com minha família juntinha, melhor coisa do mundo. 
Depois de 60 dias fora da minha casa, muita, muita coisa pra resolver e colocar no lugar, não só coisas materiais, mas tbm as emocionais, afinal, minhas filhas sentiram muito, uma a falta da mãe, e a outra a falta do pai.
Pra vcs terem idéia, até hoje estamos trabalhando pra colocar em ordem a cabeça delas, principalmente a minha pequena Manu de 3 aninhos, que sofreu com a distância do pai.

Apesar de tudo, e de todos os prejuízos que tive por um lado, não me arrependo do tempo que estive com meu pai, e sim, faria tudo novamente, pois estar ao lado dele esses dias, me deram um novo ânimo pras coisas da minha vida normal, me fizeram ver melhor e rever algumas pessoas em minha vida, me fez ver que sou melhor, mais forte e muito mais incrível do que eu achava que eu era, e principalmente me fez ver que o amor cura, o amor une e o amor faz o impossível acontecer.

Agradeço a todos que oraram por mim nesse tempo.
Espero poder dividir muitas coisas e dicas novas com vocês aqui no blog.
E logo mais eu volto com novos posts.
BeijoKas.
Fiquem com Deus.
Keila Morais.

Obs: Abaixo algumas fotos dos momentos que passei com meu pai em Palmas, coloquem ele em suas orações, o nome dele é Mario.













Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.