CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sandálias Gladiadoras....Quem pode usar? Como usar? Cano longo ou curto? Brega ou "tá na moda"?



Oi Gente, depois de muito tempo sem visitar meu blog e sem postar nada, aqui estou eu de volta pra falar das sandálias gladiadoras....amadas por muito e odiadas por outros.




Quem pode usar?


A sandália gladiadora pode ser usada por quase todos os tipos de mulheres, desde que combinadas com looks apropriados para cada perfil. 

Mulheres altas e magras podem usar os modelos que sobem na perna. As mais baixinhas e não tão magras devem optar pelos modelos que vão só até o tornozelo. 

O cuidado deve ser tomado na proporção da roupa.

A principal característica dessas sandálias é o excesso de tiras, e isso não combina com pernas grossas, pois dá ainda mais volume para as pernas, nesse caso, deve-se usar as gladiadores que vão até o tornozelo, "nunca" as de cano longo.

As mulheres baixinhas e gordinhas devem evitar esse tipo de sandália, inclusive as de cano baixo e as de cano alto são propostas para mulheres jovens, nada de querer ser mocinha fora de época.....para cada idade existe um estilo de roupa apropriado.








Como Usar?

A rasteirinha gladiadora normalmente achata a silhueta, fazendo você parecer mais baixa do que realmente é. Ela tem tiras horizontais e tudo que alinha na horizontal achata.  
As mulheres que tem pernas grossas, por exemplo, acabam engrossando-as ainda mais e para amenizar o ideal é apostar no calçado nude, ou seja, exatamente da cor da sua pele.  Esse truque evita que a silhuetada seja cortada.
Esse tipo de sandália deve ser usada diretamente sobre a pele, "nunca sobre calças".
Use com saias e shorts acima dos joelhos.
Com saias mais longas, no comprimento midi, com vestidos e com pantalonas curtas. 
Resumindo, tem que ter estilo e bom senso pra usar. Se não está segura, é melhor nem comprar.

Cano Longo ou Curto?
Cano Longo para mulheres altas e magras. 
Estatura mediana, apenas se as pernas foram finas.
E cano curto para as baixinhas e mulheres que tenham pernas grossas, as mulheres altas e de estatura mediana tbm podem e devem usar.



Brega ou "Tá na Moda"?
A Sandália Gladiadora está na moda sim, e se torna brega a partir do momento que se usa da forma errada, isso não é só pra sandália gladiadora, qualquer roupa que vc usar da forma errada ou para o tipo de corpo errado, ficará brega.
Quer saber o tipo do seu corpo e que roupas usar? Clique nesse link, já fiz um post sobre isso. http://fazendoartecomkeilamorais.blogspot.com.br/2013/07/tipos-de-corpo-voce-sabe-qual-e-o-seu.html
Espero que tenham gostado do post e espero conseguir voltar mais vezes por aqui.
BeijoKas e fiquem com Deus.
Keila Morais.


Um comentário:

  1. Ebaaaa... É isso aí! Amei vc ter voltado. Já vi cada look horroroso com essa sandália... Mas arrasou nas dicas! Parabéns! Sucesso. Bjin

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.