CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bolo de Maça Sem Leite ( perfeito pra quem tem intolerância a lactose)

A receita de hoje, é fácil, prática, rápida e gostosa e além de tudo isso, é ótima pra quem tem intolerância a lactose.

Essa receita chegou a mim através da minha amiga Heloí Alves, é um bolo muito gostoso e fácil de fazer, fica ótimo quente e também frio e combina muito bem com um delicioso cafézinho.

Tenho parentes e amigos com intolerância a lactose e depois dessa receita, sempre que vou receber uma visita com intolerância a lactose é ele que eu faço, pois é delicioso.

Quem tem 3 maças na fruteira?!!!

Você tem? Então corre e anota essa receita....rsss





Bolo de Maçã

Ingredientes:


3 ovos1 xícara de óleoCasca de 3 maçãs2 xícaras de açúcarBata tudo no liquidificador.

Em uma vasilha misture:

2 xícaras de farinha de trigo3 maçãs picadasCanela a gosto 1 colher de sopa de fermento.

Acrescente o que foi batido no liquidificador, misture tudo e ponha pra assar em forma untada com manteiga e enfarinhada (açucarada) com açúcar.

O tempo depende do seu forno, no meu demora  35 a 40 minutos

Ficou douradinho? Então está pronto!!!!* Esse bolo cresce muito.

Agora é desenformar e se deliciar!!!!

Vale a pena experimentar essa receita.

Bom apetite e que Deus te abençoe.

Keila Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.