CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 8 de janeiro de 2012

Voltando com força total.

Olá queridas leitoras, enfim estou voltando a ativa. 
Estou cheia de ideias pra 2012, tanto pra minha vida, quanto pro Blog, e espero que vocês curtam todas as novidades e mandem comentários com o querem que eu coloque no blog.
Dicas do dia a dia, sobre casa, filhos, moda, fotos, livros e o que mais quiserem.

Eu ganhei um super presente da minha irmã e começo o ano dando uma super dica pra vocês: O Livro Pão Diário.
Seja qual for sua religião, é sempre bom ler sobre os ensinamentos de Jesus pra nossa vida, e esse livro Pão Diário, nos dá uma página por dia, com um ensinamento de Jesus, você pode ler e com certeza trará novidade de vida, pra você e sua família.


Ele custa uns 8,00 e você pode presentear amigos com ele.
Vale a pena.
Um grande beijo pra vocês e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.