CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Colar feito com camiseta.

Oi Gente, hoje a dica é aproveitar.

Tem camisetas velhas, furadinhas ou que não quer mais?!!!

Aproveite e faça lindos colares.

São fáceis de fazer, mega rápido e quem tem crianças em casa (como eu) pode colocar os pequenos pra ajudar....aqui em casa foi uma festa.


Você vai precisar de:

- Tesoura boa de corte.
- Camiseta.

Só isso....rssss

Quem diria né?


Segue o passo a passo com fotos:
1- Escolha uma camiseta de qualquer cor, que seja de malha comum, estique bem em uma superfície lisa.








7- Feito o acabamento dos dois lados, seu colar está pronto para ser usado.









10- Com a sobra da camiseta você pode fazer pulseiras com as mangas da camiseta e o restante da camiseta pode servir com pano de limpeza, a malha da camiseta é ótima para limpar vidros.



11- O Processo para fazer pulseiras é o mesmo do colar, corte as mangas, ignore as barras, corte em tiras de 2 dedos e use as duas mangas cortadas em tiras pra fazer apenas 1 pulseira, ela fica + cheia e + bonita.



13- Sua pulseira ficará assim...






É isso ai, espero que vocês tenham gostado deste post e se tiverem dúvidas é só perguntar. 

Se fizerem colares de malhas baseados neste post e quiserem mandar as fotos pra mim, eu adoraria, meu e-mail é keila_mart@hotmail.com


BeijoKas.

Que Deus os abençoe.

Keila Morais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.