CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Volta das férias.

Oi Gente, como vocês passaram o período de festas?
Eu graças a Deus passei bem, em família e a 1000 km de São Paulo.
Descansei bastante, matei a saudade do meu pai, da minha irmã, dos meus sobrinhos e de amigos queridos, tios e primos. Bom demais.
Desejo a todos nós um 2013 abençoado, cheio de novidades e muita saúde e prometo que esse ano estarei + presente por aqui.
Obrigada a todos que seguem meu blog, comentam e compartilham os posts, adoroOo.
E vamos que vamos, 2013 é o ano!!!
E logo + vou começar com post de colares, colares feito em casa, com materiais simples e que vc mesmo sem muita habilidade, pode fazer em casa.
Fiz vários nesses dias que voltei de férias e que só chove em São Paulo....rsss
Meus colares estão renovados.....kkkk
BeijoKas e até os próximos posts.
Keila Morais <3 p="p">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.