CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O Dia a dia de uma mãe...

Boa Tarde Pessoal.

Hoje resolvi postar sobre o dia a dia de uma mãe.

Quem de nós nunca se viu, descabelada, casa bagunçada, estressada e não pensou, acho que vou trabalhar fora?

E quantas que trabalham fora, que viram seus filhos doentes, chorando e teve que ir trabalhar mesmo assim e não pensou, acho que vou largar tudo e ficar em casa com meu filho?

E tem também as que como eu trabalham em casa e cuidam dos filhos e as vezes tem a sensação de que deveria escolher uma atividade só, ser mãe ou ser profissional.

Pois é meninas, existem vários tipos de mães e pais e nem sempre tudo é perfeito.

Não existe a mãe certa...algumas mães julgam as outras, falando que deveriam trabalhar fora, ou ficar em casa como os filhos e etc, mas a verdade é que cada uma sabe onde seu calo aperta e sabe o que é melhor pra si mesma e pros filhos.

Sou mãe em tempo integral e não me arrependo disso, sei que a fase que estou vivendo vai passar e em breve minha pequenas de 5 e 2 anos estarão moças e poderão andar com as próprias pernas e vão viver a vida delas, conquistar empregos, viver decepções, e tudo mais que a vida nos traz.

Então faço meus cupcakes e ganho meu dinheiro, não é muito, mas nada me falta, nem pras minhas filhas e assim vou conciliando a casa, as filhas, o marido, e o meu trabalho.

Temos que encontrar algo que nos faça feliz e viver a vida, pois tudo passa e o tempo que passou não volta mais, então temos que curtir cada minuto seja qual for a nossa escolha.

E o mais importante em tudo isso é que mãe que fica em casa com os filhos, não precisar ser feia, fora de moda e se sentir inferior, e mão que trabalha fora e não cuida integralmente dos filhos não precisa se sentir menos mãe. 

Mãe é sempre mãe, seja qual for a sua escolha profissional ou pessoal.

Para ser mãe, o que importa mesmo, 100%, é que saibam amar, dar muito amor, pois é disso que os filhos realmente precisam. Eles não precisam de dinheiro pra comprar os brinquedos + caros e nem de 100% do seu tempo, se ele não for um tempo pra demonstrar amor. Eles precisam se sentir amados, no tempo que as mamães dispuseram de estar com eles, seja 1 hora, ou 12 horas.

As mamães tem apenas que lembrar de investir tempo em vocês mesmas, pois a vida não é só filhos, casa, marido e trabalho.




Espero que tenham gostado do meu texto.

Deixem seus comentários.

BeijoKas.
Keila Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.