CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Festa Galinha Pintadinha....onde fazer....


Bom dia, como havia prometido, estou voltando pra passar as informações de onde fiz as artes pro niver da minha pequena da Galinha Pintadinha.

Muita gente acha difícil criar as artes sozinhas, e acaba pagando pra alguém fazer algo mega simples.

Com um pouco de esforço você consegue fazer coisas lindas sozinha e só gasta mesmo com a impressão caso não tenha uma boa impressora em casa, como no meu caso.

As artes dos doces, bandeirinhas, toppers dos cupcakes foram feitas pelo blog que eu amo de paixão e já indiquei outras vezes que é: http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/ 



Nesse blog você encontra artes de vários temas e o passo a passo de como fazer e imprimir, tem videos explicativos e tudo mais que você precisar.

O programa que eu uso pra editar as artes, escrever os nomes, data e etc é mega simples de usar é o PhotoScape e está disponível pra baixar gratuitamente no baixaki.com.br

As camisetas personalizadas, encontrei no mercado livre e arrisquei, não me arrependo a responsável é mega organizada, super rápida e depois do aniversário da minha pequena ainda me contatou pra saber como foi a festa. Super indico!!

Ela tem um eshops no mercado livre e o endereço é:  http://eshops.mercadolivre.com.br/estampesuaarte/




Já a saia de tule, foi muito interessante, pois via os preços e achava um absurdo pagar tão caro por algo que usaria uma vez, e então comecei a procurar o passo a passo de como fazer, imaginei que não seria tão dificil assim, já que eu adoro artes e até me arrisco na máquina de costura, mas quando achei o passo a passo dei risada de tão fácil. 

O Blog que peguei as dicas é uma graça vale a pena conhecer é o: http://odiariodamamae.blogspot.com.br/2012/09/faca-voce-mesmo-saia-de-tule-sem-costura.html

Dai tive a ideia de comprar pelo mercado livre o tule, já que com duas crianças em casa, é sempre complicado ir as compras em uma 25 de março da vida e pra minha surpresa achei o tule por 8,00 o metro, sendo que essa saia é vendida em média por 40,00, absurdo né?!!!

Bom o Tule comprei pelo mercado livre com um cara que trabalha fazendo compras na 25 de março pra quem não pode ir até lá. Ele cobra 1,00 em cima de cada produto comprado e acima de 50 produtos ele cobra 10% do valor dos produtos, e manda pelo correio que é por nossa conta. Ou seja, ele anda a 25 de março por nós e faz todas as compras, não é ótimo?!!! Quem quiser o contato dele, é só deixar um comentário com e-mail, que mando pra vcs. Não quero deixar o contato dele exposto aqui no blog né?!!!




Os Cupcakes foram feitos por mim, quem quiser conhecer + sobre os cupcakes da Keila e ajudar a divulgar o meu trabalho, tenho uma página no facebook, que fala sobre o meu trabalho: https://www.facebook.com/CupcakesDaKeila






Se alguém tiver qq dúvida é só deixar um comentário com e-mail que eu respondo.

Grande Beijo e espero que esse post ajude vocês que gostam de fazer uma festa linda como eu.

Fiquem com Deus.

Keila Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.