CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Festa Galinha Pintadinha

Oi minha gente....

Depois de muito, muito, muito tempo, estou voltando ao blog.

Esse últimos meses foram bem difíceis pra mim, perdi duas pessoas queridas da minha família, e fora a dor de perder, tive todas as tarefas do dia a dia de uma mãe e tbm dos Cupcakes da Keila, que graças a Deus está crescendo e tem sido um sucesso.

Vim hoje pra pedir desculpas, me explicar e postar sobre a festa linda da Galinha Pintadinha que fiz pra minha pequena Manuela, que fez 2 aninhos dia 14.10.12.

Vamos lá?!!

O tema da Galinha Pintadinha está em alta, então é fácil achar idéias na internet e as cores azul e vermelho ajudam muito, pois são cores fáceis de achar.

Como a festa foi em casa e num domingo, comecei não colocando um horário fixo pra festa, pois somos evangélicos e quase todos os nossos amigos e familiares tbm, ou seja, pra quem não sabe domingo é dia do Senhor, dia de ir a igreja agradecer e prestar culto ao nosso Deus, e cada igreja tem um horário de culto, então mandei um convite sem ser convite rssss, com o horário flexível das 14 em diante. Segue a foto.


Como sempre gosto de inovar, além da festinha diferenciada, sem horário certo, mandei fazer camisetas personalizadas pra mim, pro papai, pra irmã e claro pra aniversariante, assim, ficariamos bem bonitos pra cantar parabéns pra ela.
Achei uma pessoa maravilhosa no mercado livre, que faz um trabalho diferenciado em estampa de camisetas, não é aquela estampa silk screen, é uma estampa que parece fazer parte da camiseta mesmo e o tecido é maravilhoso, super leve. 
Pra Manu, fiz ainda uma saia de tule, tipo tutu, mega fácil de fazer sozinha. Segue fotos.

A camiseta ficou grande na Manu, e como ela tinha um vestido todo vermelhinho de lastex no peito, costurei   a camiseta no vestido pra dar firmeza e tbm pra aproveitar a saia do vestido como um forro pra saia de tule, assim não ficou transparente.


Essa é a roupa da aniversariante completa com a faixinha do cabelo tbm.

Essa é a Saia de Tule aberta pra vcs verem como fica.

Como adoro detalhes, artesanato em geral, fiz muitas coisinhas pra festa segue as fotos.

Tubetes personalizado com confetti pra lembrançinha.

Esse é um porta treco em formato de livro, eu ia colocar um pingente de coração como lembrançinha pras mamães, mas por conta da saúde da minha vó que faleceu 2 dias depois do niver da minha pequena, não tive nem tempo, nem cabeça pra correr atrás do pingente, dai coloquei mini confetti. 

Bolinha de sabão personalizada.

Itens da Lembrancinha. Pirulito Psicodélico, Dadinho, Pastilha de Hortelã, Bolinha de Sabão, Tubete de Confetti, livrinho com mini confetti, paçoca, batom, chup chup de doce de leite, balinhas de iogurte e 3 bexigas com as cores do tema da festa.

Lembrançinha montada com cartão de agradecimento.

Pra decorar a mesa, personalizei porta guardanapos.

A foto ficou tremida + dá pra ver que é o Bis Personalizado.

Mini Trakinas personalizada.

Cachepô personalizado com mini trakinas, bis e baton personalizado.

Guaraná personalizado.

A Mesa ficou assim.

Detalhes.

Nome personalizado.

Tudo bem colorido.

Cupcakes.

CakePops, bolo no palito.

Essa é minha família, linda né?!!

As duas velinhas como prometido no convite....rsss

Cupcakes feitos por mim. Cupcakes da Keila pra quem não conheçe.

E essa é a aniversariante.


O Bom de ter feito a festa sem horário pre definido, foi que eu pude curtir mais, pude dar atenção a todos, em momento algum a casa ficou lotada e a Manu pode brincar com todas as crianças, pois cada hora tinha um grupo.

Cantamos parabéns 3 vezes e pra ela foi uma alegria cada vez que cantávamos.

Por isso mega indico cupcakes pra festa de aniversário, é mais prático, pois não precisa cortar, nem precisa de pratinhos, garfinhos e o melhor não precisa esperar pra cantar parabéns com todo mundo junto, pode cantar quantas vezes quiser, pois quando se tem um bolo comum, vc não pode cortar antes de cantar o parabéns, tem que esperar todos os convidados.

Resumo da festa: MARAVILHOSA!!!!!

Em breve posto onde foram feitos os detalhes.

Obrigada pelo carinho de todos.

BeijoKas.
Keila Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.