CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Formatura do Pré.

Bom dia!!!

Hoje passei por aqui para contar minha experiência na primeira formatura da minha filha.

Formatura do Pré.

Coisa + fofa da mamãe.

Foi emocionante ver minha pequena florzinha, sendo chamada pelo nome completo, vestida de Beca, entrando pelo tapete vermelho para receber seu primeiro diploma.

Apesar no cansaço, pois a escola fez a festa de encerramento e a formatura no mesmo dia, então chegamos ao local as 13 horas, ela dançou a música do Wi Fi (Robô número 1, um botão pra apertar ele é  um Robô agora é só brincar...) e depois tiveram as outras turminhas que dançaram e se apresentaram, dai a formatura começou as 17:30, até terminar tudo, demorou e saimos de lá 18:30, ou seja 5 horas e 30 minutos de evento pra uma criança de 5 anos é muita coisa né?!!

Nas fotos do final ela já estava com cara de acabada, tadinha + valeu.

O que importa é curtir cada minutinho com ela.

Seguem as fotos pra vcs verem minha linda Samarinha se formando.













BeijoKas e fiquem com Deus.

Keila Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.