CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 15 de junho de 2013

A Arte de Reciclar

Oi gente, tudo bem com vcs?

Comigo graças a Deus tudo ótimo.

Já postei algumas vezes coisas que fiz com reciclagem, e hoje vou postar outra paixão minha, que a muito tempo eu não vazia.

Coadores de café usados, podem ser usados para fazer arte e junto com a reciclagem de caixas de sabão em pó, creme de leite e outras, podem se tornar lindas embalagens de presente.


Vejam só o que fiz usando, caixas de leite e creme de leite, embalagem de sabão liquido, caixa de papelão simples, coadores usados de café, cola e verniz.....





Exitem muitas ideias na internet, paredes com coadores de café, cúpulas de abajures, vasos, e muito mais.

O melhor é poder reciclar, fazer algo bonito e útil e ainda ajudar o meio ambiente.

Espero que tenham gostado deste post.

Que Deus abençoe a todos.

BeijoKas
Keila Morais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.