CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fim do prazo dos meus desapegos e jejum de compras.

Oi gente, quem me segue sabe que passei por um desafio de desapegar de 70 % das minhas roupas e ficar em jejum de compras por um tempo, cheguei ao fim do período de jejum de compras e fiquei mega realizada comigo mesmo.

Com esse periodo de jejum, percebi que aprendi a me conhecer melhor, aprendi a usar melhor meu guarda roupa, como diz minha amiga Mariana, estou usando meu guarda roupa em meu favor.

Indico a todos esse perido de jejum, pois a gente aprender a misturar, a usar o que tem pra inovar peças que usamos sempre, aprendemos a nos conhecer e a realmente conhecer melhor nosso guarda roupa.

Fotografar as roupas que vc tem, tbm é excelente exercicio pra combinar as roupas, descobrir que uma calça estampada que tenho e que comprei uma blusa pra usar com ela, tem muitas outras blusas que servem com ela, mas só descobrir depois que fotografei minhas roupas e começei a montar meu looks.

Agora em Julho começo minha formação em Consultoria de Imagem e espero me dar bem nessa area que 
tanto curto.

Dúvidas, Dicas e etc, entrem em contato comigo, vou amar.

Meu e-mail keila_mart@hotmail.com

BeijoKas
Keila Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.