CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Resenha Salada no Pote com Molho.

Olá pessoal demorei um tempão pra voltar aqui e explicar como ficou a salada no pote com molho depois de alguns dias na geladeira né?!!! 
É que a correria tá grande....volta às aulas minhas, das minhas filhas, reforma em casa, com a gente dentro, tá difícil arrumar tempo e um local limpo e silencioso pra escrever aqui, mas vamos lá.


Bom montei as saladas no dia 4 de fevereiro (domingo), comi a semana toda, até 11 de fevereiro (domingo), alguns dias tive tempo de fazer salada fresquinha, por isso os potes duraram bastante. Porém minha análise foi, a salada dura 7 dias, passou disso não dá, talvez se for sem molho possa durar mais, mas não indico, o ideal é refazer de 5 em 5 dias, no máximo de 7 em 7 dias.

Sobre a praticidade.... Muito prático, facilita demais o dia a dia corrido, e nos salva naqueles dias que vamos a casa de alguém ou algum evento onde sabemos que terá tentações, comia antes de sair de casa e ia satisfeita.

Ainda não fiz mais, comecei a obra na minha casa e não estou tendo espaço limpo pra fazer, mas continuo no foco da vida saudável e vcs? Me contem, fizeram a salada no pote? Gostaram?

Espero que gostem dessa resenha.
Grande beijo.
Deus abençoe vcs.
Keila Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.