CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Brusqueta.

Oi Gente, tô sumida né?!!!

Pois é, graças a Deus a correria da minha vida tem sido frequente, cupcakes, minhas artes, minhas filhas, meus amigos, maridão...dai claro o blog fica um pouco de lado nessa correria, mas, não esqueço que tenho queridos leitores que sempre aparecem por aqui pra ver as novidades e por isso passei aqui hoje pra dar uma explicação e colocar uma receita nova e muito prática.

Vamos lá?!!



A Receita hoje é Brusqueta, isso mesmo, nome estranho, parece complicado + não é, qq um faz e é super rápido, prático e gostoso.



INGREDIENTES:

Pão Italiano, Francês, Sovado, Pulman, Pão Dormido ou o que vc tiver em casa use a criatividade.
Azeite.
Tomate.
Cebola.
Milho.
Frios (Muçarela, Presunto, Mortadela, Peito de Peru, Queijo Minas) o que vc escolher.
Requeijão ou creme de leite.
Ervas (Orégano, Salsa, Tomilho o que quiser)



MODO DE FAZER:

Em uma frigideira ou numa assadeira, dê uma tostada nos pães e reserve.
Em uma frigideira grande ou panela, coloque o azeite, a cebola e frite bem, adicione os tomates picados em tamanhos generosos e refogue um pouquinho até ele dar uma dissolvida, em seguida adicione o milho, os frios que quiser picados e as ervas, refogue até subir aquele cheirinho de fome...kkkk, na sequencia adicione o requeijão ou creme de leite, apenas uma colher de sopa é suficiente, se quiser + fique a vontade, deixe misturar com o restante dos ingredientes e desligue o fogo. 
Pronto agora é só montar.

Pegue os pães que ficaram reservados e sobre eles coloque esse molho e sirva a seguir.
Se quiser vc pode ainda colocar queijo parmesão por cima e levar ao forno, vai da sua vontade e criatividade.

Fácil e delicioso.
Bom Apetite pra vocês.
Fiquem com Deus.
Keila Morais.


                                


Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.