CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Reflexão do Dia.

Bom dia meus amigos que me seguem aqui no blog.

Ontem eu estava fuçando no meu twitter e encontrei uma frase que na hora compartilhei, que é: 

Ame o que você tem. Antes que a vida te ensine a amar o que você tinha...By @RecitoClarice

Muitas pessoas, curtiram essa frase no meu facebook, no meu twitter e fiquei refletindo sobre ela de ontem pra hoje e não pude deixar de registrar minha reflexão aqui no blog, pois já vi que quando reflito sobre algo e registro no face, causa uma polêmica e reações inesperadas...Jesus, assunto a parte....kkkkk

Bom, voltando a frase, fiquei pensando, como somos idiotas, isso mesmo, eu também sou....kkkkk. A gente reclama demais da vida, dos amigos, do marido, dos filhos, dos compromissos, das contas, do dia a dia corrido, reclamamos se chove, se faz sol, se está calor demais ou frio demais, reclamamos da mãe chamando nossa atenção quando eramos adolescentes, reclamamos se estamos solteiras e também se estamos casadas, e por ai vai.

Se a gente tem algo reclama, se não tem reclama também.

Ser complicado é o Ser Humano não é mesmo?!!!

Ontem, depois que li essa frase, resolvi parar de reclamar....resolvi tentar amar o que tenho o tempo todo, pois todos amamos o que temos + reclamamos tbm, então, resolvi amar o tempo todo sem reclamar, sem reclamar da sujeira da casa, das roupas que tenho pra lavar ( e tô aqui no blog escrevendo...kkkk), da bagunça que as crianças fazem, dos tênis do maridão espalhados pela casa....hehe e por ai vai.

Resolvi amar tudo isso, como sempre amei, só que agora sem bufar, reclamar, chamar a atenção, pois amo muito tudo isso e não quero que a vida me ensine a amar o que eu tinha.

Quero valorizar cada coisa, cada minuto, cada felicidade, cada momento difícil e gostaria de sugerir que você que lê meu blog, tente fazer o mesmo....vamos ver qtos dias eu consigo e vc consegue fazer isso?!!!

Quero agradecer a Deus por tudo e agradá-lo sempre com minhas atitudes.

É isso ai!!!

Espero que essa frase fale com você assim como falou comigo.

BeijoKas pra todos.

Que Deus nos abençoe.

Keila Morais.

Um comentário:

  1. eu sempre me pego tentando não reclamar....mas ô tarefa difícil, né?
    Acho que a gente se vicia em reclamar....
    temos que nos libertar desse vício!!!
    Adorei sua reflexão!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.