CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de abril de 2012

Páscoa.


A Páscoa é um momento especial, onde as famílias se reúnem, amigos se encontram, as crianças ganham máscaras de coelhinhos e muitos ovos de páscoa.

Muitos não sabem o que é a verdadeira páscoa, assim como não sabem o sentido do natal, e é importante que todos possamos ensinar aos nossos filhos e a quem nos rodeia, que a páscoa é a ressurreição de Cristo.

A verdadeira páscoa é Jesus.


No dicionário são esses o significados que aparecem sobre páscoa: 


páscoa (latim Pascha, -ae, do hebraico pasach)
s. f.1. [Religião]  Festa solene dos hebreus, celebrada no 14.º dia da lua de março, em memória da sua saída do Egito2. [Religião]  Festa dos cristãos em memória da ressurreição de Cristo. 3. Época em que se comemora essa festa (ex.: férias de Páscoa).



Ele morreu na cruz pra nos salvar e nos perdoar....a páscoa é uma boa oportunidade pra você perdoar alguém ou pedir perdão pelo seu erro, afinal, todos erramos e pecamos.

Eu procuro sempre na páscoa, estar perto de algum familiar ou de alguém que amo, é bom demais, dividir esse dia, com alguém que a gente gosta.

Esse ano, minha páscoa foi diferente, pois minha filha + velha Samara, não estava comigo, ela viajou com os avós e senti muito a falta dela, mas fiquei ao lado do meu amor e da nossa pequena Manuela.

Curtimos o feriado com família e amigos e no domingo de páscoa almoçamos na casa de um casal que amamos muito e depois fomos visitar minha sogra que tem Alzheimer, foi um dia proveitoso.

Espero que vocês tenham tido uma boa páscoa também.

BeijoKas.


Keila Morais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.