CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Recebendo uma amiga...

Hoje recebi em minha casa uma querida amiga a Eliana Cerqueira.

Ela é professora de história e tinha o desejo de ter um blog pra poder divulgar suas ideias e com isso animar seus alunos a curtir mais a matéria História.

Ela me pediu ajuda para criação do blog e hoje foi o dia.

Passamos algumas horas juntas, conversamos, criamos, fotografamos e enfim o Blog foi feito com muito amor.

Ainda está engatinhando + tenho certeza que em breve estará recheado de muitas informações.

Se quiserem conhecer e prestigiar minha amiga o endereço é: www.elianaporeliana.blogspot.com



Gostei demais de ajudá-la com esse projeto, espero que seja muito útil e que ela curta muito.

BeijoKas e fiquem com Deus.

Keila Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.