CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Se Vestir Bem e Se Sentir Bem....

Olá pessoal.
Vocês que me acompanham sempre aqui no BLOG, sabem que sempre tenho escrito reflexões sobre vários assuntos.
Muitos não comentam aqui no BLOG (infelizmente), mas, no dia a dia comentam comigo sobre textos que coloquei aqui, e fico super feliz em ver que todos os dias tenho visualizações no meu BLOG, acho bom demais.
Se tivessem + comentários ia ser melhor ainda, pois adoro responder perguntas, retribuir carinhos e ler as críticas, mas, vamos lá.
Hoje o assunto é MODA.
Pra quem não sabe tenho alguns sonhos e um deles é cursar MODA, adoro Moda, fotografia e decoração, são cursos que quero fazer.
Na área da moda, que é o assunto hoje, tenho uma super amiga que trabalha com isso e sempre estou de olho no looks que ela usa e nos temas que ela aborta em seu site e num blog de dicas de moda que ela teve por um tempo.
Adoro conhecer as tendências e mesmo não podendo (r$$$$), procuro me vestir da melhor forma possível. Ahhhhh se eu tivesse grana.....kkkkk
Tem gente que acha que se vestir bem é colocar uma roupa de marca super hiper cara, com um saltão 11cm e misturar tudo que a moda tem disponível, outros acham que é melhor se sentir bem com a roupa, independente da marca, e da combinação....o que vocês acham?!!!
Eu amo moda, então, tenho algumas dicas que podem ajudar quem lê meu blog.
Espero ajudar vocês.

  1. Não se mostre demais, nem se esconda demais. Menos sempre é mais, ou seja, se você acha que tem O CORPO, não precisa deixar a mostra, as pessoas reconhecerão a beleza do seu corpo  com um jeans e uma blusinha básica, não precisa dar uma de piriguete e colocar uma mini saia, uma blusa decotada e etc pra mostrar que tem um corpo bonito. Você precisa se preservar, e deixar sua beleza ser revelada aos poucos....as pessoas vão te conhecer e ver que você é bonita sem precisar ver seu corpo inteiro antes mesmo de dar um oi....hehehe
  2. Invista R$ em roupas que não saem de moda, pois a modinha é cara, e as vezes passa tão rápido que a grana que você gastou numa modinha, teria gasto num jeans legal e que usaria por muitos anos.
  3. Procure roupas que combinem com seu corpo, não é porque sua amiga usa tal modelo de calça, ou blusa e fica linda, que vc vai ficar linda tbm, o que cai bem num corpo as vezes não cai bem em outro.
  4. Se você é gordinha, está acima do peso, ou obesa, saiba que existe solução pra você, mas você tem que ter bom senso, é possível vc entrar numa calça 38 sendo que seu número normal é 42, o problema é que os pneuzinhos vão pular pra fora e o conjunto ficará horrível, então, não tente enfiar São Paulo dentro de Anápolis...rsss ( essa é a expressão que uso qdo vejo algo assim, pois São Paulo é a maior cidade do Brasil e claro não caberá em cidade nenhuma, muito menos na minha cidade natal que é Anápolis-GO). Pense que se você colocar uma calça ajustada ao seu tamanho, você ficará até + magra, pois as gordurinhas a mais ficarão onde devem ficar e não saindo pra fora, isso serve tbm pra sutiã, biquini, saia, vestido e etc.
  5. Se você é magra, não ache que pode usar tudoOo, que está com tudoOo, pois a magra deve esconder algumas coisinhas tbm, como alguns ossos que ficam aparentes, as pernas as vezes ficam muito finas e é necessário ver isso tbm. Assim como roupas muito largas podem te dar o aspecto de largada, as justas podem dar o aspecto de vulgar.
  6. Pra finalizar minha dica principal é: Olhe no espelho e veja o que você está passando na hora de sair de casa. Você sabe o que é ser vulgar, sexy, brega, elegante, bonita, então, você sabe muito bem que  estilo você quer passar pra quem vai te olhar. O Espelho e o bom senso são nossos maiores aliados.
A Moda é um mundo cheio de informações, poderia criar um Blog só pra falar disso, então procurarei dar dicas sempre que puder e indico pra vcs o site da minha querida amiga Mariana Seixlack que é http://dezapegos.com/ e indico muito a matéria que ela fez dia 18/04/12 que é tudo pra quem quer estar na moda e bonita sempre: http://dezapegos.com/2012/04/18/voce-compra-compra-compra-e-nao-usa-depois-lista-basica1/

É isso!!!
Obrigada pelo carinho.
BeijoKas
Keila Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.