CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 21 de abril de 2012

Feriado...

Oi Gente hoje é feriado, muita gente nem lembra disso porque hoje é sábado, mas pra quem não lembra hoje é  Dia de Tiradentes.

O Que fazer num feriado, que cai no sábado e ainda está um dia nublado com picos de chuva?!!!

O negócio é se animar...meu sofá me chama...rsss, com esse tempinho fico doida pra deitar no sofá, ver um filminho e não fazer mais nada, mas, a vida pede + que isso.

Então bora levantar do sofá, tomar um banho pra acordar, por uma roupa confortável, arrumar as crianças e bater perna por ai.

Pra quem mora em São Paulo tenho um convite a fazer, hoje temos a Festa das Nações, todo ano realizada pela minha igreja Cristo Centro Pirituba, é uma festa onde tem barracas com comidas típicas de vários países/estados, tem brinquedos pra criançada e música de vários estilos, quem quiser ir o endereço é Avenida Paula Ferreira 2653, Pirituba, será numa escola chamada Monteiro Lobato e vai até as 22 horas. As 19 horas quem se apresenta é o cantor Samuel Mizrahy. Entrada Gratuita.




É isso ai.

Beijokas e bom FDS pra vocês.
Keila Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.