CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ah como eu queria morar em Stars Hollow.

Primeiro eu gostaria de dar um oi pra quem segue meu blog e não viu mais nenhuma postagem por aqui.

Confesso que amo escrever, mas a correria do dia a dia acaba deixando esse amor de lado.

Prometo que vou voltar a postar e deixar todos vocês atualizados sobre tudo que curto e que gosto de escrever e dividir com vocês.

Hoje quero falar da minha serie do momento....

Essa história de Netflix já faz parte do dia a dia de quase todos os brasileiros, séries e filmes e tudo mais por um preço máximo de 29,90? 

Parece um milagre, já que vivemos num país onde tudo está absurdamente caro e onde todos só pensam em lucrar cada vez mais.

Minha primeira dica é, quem ainda não tem Netflix adquira. Netflix é vida rssss.

Graças a Netflix estou tento a oportunidade de assistir desde o primeiro episódio minha série  do momento, Gilmore Girls.

Já havia assistido um episódio ali, outro aqui, mas começar do começo e entender tudo desde o começo tem sido o máximo.

Faltam 3 episódios para terminar a 1a temporada de 7..... Hahaha e já estou querendo morar em Stars Hollow, tomar café no Luke todo dia e participar de todas as festividades da cidade, detalhe, minhas filhas de 10 e 6 anos também estão apaixonadas pela cidade, pela Rory e pela Lorelai.

Então minha segunda dica de hoje é se puder assista Gilmore Girls do início, lembrando que é uma série pra mulherzinha, ideal pra assistir só as meninas, e pra quem tem filha adolescente/jovem é uma ótima oportunidade de estarem juntas num programa mãe e filha.

Espero que gostem das dicas.

Que Deus abençoe vocês.

Keila Morais

Ps: seguem algumas fotos da cidade e da série.


    Café do Luke

 
   Entrada da cidade

   
   Praça da cidade

   
   Lorelai e Rory Gilmore, personagens principais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.