CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 10 de março de 2012

Depressão Pré Aniversário

Olá pessoal, não sei quantos de vocês já tiverem um tipo de depressão dias antes do seu aniversário, mas, eu estou tendo e resolvi desabafar aqui no blog...hehe

Não sei quem vai ler, quem vai se ver na mesma situação que eu, mas, o que importa é não deixar passar o momento e escrever sobre o assunto.

Hoje dia 10 de março, faltam 3 dias pro meu niver de 35 anos, não sei se é a idade, o cansaço em que ando, as dificuldades da vida, ou só um dia triste, mas me bateu uma DEPRE.

Começei a pensar no que eu queria pra mim há anos atrás, meus planos, meus sonhos, a maioria deles não realizados por falta de tempo, de dinheiro ou de iniciativa minha e me deu uma crise de choro....buaaaa

Chorei por alguns minutos e minha filha de 5 anos ficou preocupada me pedindo pra parar de chorar, quanto + ela pediu pra eu não chorar, + eu chorava.

Pensei nos amigos que tenho, nos amigos que perdi, na falta que sinto de alguns e fiquei pensando, será que faço falta pra alguém, será que realmente sou amada por alguém?!!

Não sei....só sei que meu dia está chegando e com ele a expectativa de ser ou não lembrada, de receber ou não provas carinhosas de amizade e amor....vamos ver o que Deus tem reservado pra mim nesse dia. Depois passo por aqui pra contar.

Por enquanto vou tentando descobrir que tipo de Depressão Pré Aniversário é essa que estou sentindo....espero que ela vá embora rápido.

BeijoKas e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.