CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 15 de março de 2012

Meu Niver

Oi Gente, voltei pra contar como foi meu niver deste ano.

Agradeço imensamente a Deus por colocar na minha vida pessoas que me amam de verdade. Pessoas que realmente queriam estar comigo e não puderem e pessoas que se esforçaram ao máximo pra estar ao meu lado no meu dia.

Algumas pessoas, conseguem dar desculpas no dia do seu aniversário pra não estar com você, como se eu mudasse o dia do meu aniversário todo ano...hehe, pra não comprar briga a gente deixa pra lá, mas como meu blog serve pra desabafo pessoal, acho um absurdo alguém que se diz amigo dar uma desculpa no dia do meu aniversário, que é só 1 vez em 365 dias do ano. 

Eu costumo olhar no calendário,ver o dia que cairá o aniversário dos meus melhores amigos e independente de ter festa ou não, procuro ir pessoalmente abraçar o amigo que amo, evito marcar compromissos no dia, pois sei o quanto é importante estar presente no aniversário de um amigo que amo, mesmo que seja apenas pra dar um abraço. #ficaadica

No meu caso, esse ano como em todos os outros,não tive a presença dos amigos que esperava que estivessem comigo....todo ano tenho o mesmo problema, cada ano uma desculpa, as pessoas vem antes do dia, depois do dia, mas no dia é raro me darem aquele abraço, será que só eu gosto de ser abraçada exatamente no meu dia?!!! Se em 365 dias de um ano, eu tenho 1 dia, porque receber abraço de parabéns nos outros dias?!!!

Como disse minha irmã, se tivesse festa de graça o povo aparecia....kkkk

A vida é feita de escolhas e você opta pelo que é mais e menos importante pra você. 

A parte ruim do meu dia foi essa, me decepcionei + um ano com algumas pessoas que dizem me amar, que falam que sou importante, que sou amiga, pessoas pelas quais sempre, independente do que façam comigo, no dia delas estou lá, presente, disponível, sendo amiga de verdade.

Agora vamos falar de coisa boa e deixar essas pessoas pra lá, pois a vida é cheia de presentes de Deus, cheia de surpresas boas, cheia de outras pessoas que realmente se importam comigo.

Meu niver começou no dia 12.03, meu maridão saiu com nossa princesa Samara, comprou presentinhos pra mim e fez todo aquele clima de suspense....a meia noite, ele cantou parabéns pra mim, com 2 cupcakes da cupcakeria, faço cupcakes + nunca tinha comido um, de uma loja especializada....rsss. Foi uma madrugada deliciosa, meu marido sempre muito carinhoso e preocupado comigo. 

A partir das 4 da manhã, a noite ficou dificil, pois nossa pequena Manuela, ficou gripada e toda entupida de madrugada, ele tinha programado fazer um café da manhã pra mim, mas por conta da noite que tivemos, ele não conseguiu levantar. E eu que costumo acordar sempre as 7, dormi até as 9, mas foi delicioso descansar + um pouquinho.

As 9:30 recebi a ligação do meu pai....coisa rara no meu aniversário + ele me ligou, disse que estava com saudades e que me ama....o que posso querer mais?!!

As 10:30 minha mãe chega cantando parabéns e trazendo presentinhos, muito bom ter minha mãe pertinho de mim. 

As 11 chega meu marido com o delicioso café da manhã e com lindas rosas vermelhas que eu amo e ele todo ano faz questão de me dar....é ou não é amor?!!!

Tomamos café juntos, eu, maridão, pequena Manu, mamis e o padrasto João. Muito bom!!!

As 12:45, a Samarinha chegou da escola e me entregou alguns presentes que comprou com o papai.....coisas lindas, dentre elas esmaltes que amo e posso dizer que coleciono...hehe

As 13:30 foi a vez da Manu me presentear....adorei tudo...amo ganhar presentes, seja um carro ou uma balinha, o fato de lembrarem de mim e me darem algo é o mais importante pra mim.

Minha tarde foi recheada de recadinhos, mensagens especiais, ligações, e-mails e torpedos.
Fui muito bem lembrada.

E a noite pra variar choveu....a própria música diz que as águas de março fecham o verão e todo ano é a mesma coisa, chove no meu aniversário, mas, chuva é benção.

Fui comemorar numa lancheteria que adoroOo o Boog Burger, lugar bonito, comida boa e diversão pra criançada.

Achei que iria ser só eu, o maridão e as filhotas + Deus é tão bom que enquanto alguns amigos arranjam desculpas pra não estar, outros vem de longe pra estar com você, até mesmo debaixo de uma chuva torrencial, quem quer aparece com bebê e tudo mais pra comemorar comigo, ou seja, quem planta colhe.... quem dá recebe, quem é amigo, tem amigos.

Resumo do dia: TUDO DE BOM.

Amei meu niver, e espero que no próximo ano Deus permita que eu possa comemorar novamente....Iupiiii.

BeijoKas pra todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.