CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 9 de março de 2012

Reflexão - O Que você escolhe: A Ponte ou o Muro?



Anos atrás recebi um e-mail que mudou minha vida, literalmente, mudou minha vida.
Não achei esse e-mail pra dividir com vocês, mas, como marcou muito minha vida, lembro bem dele e decidi passar por aqui hoje e compartilhar com vocês.

A Ponte e o Muro por Keila Morais:

ponte (latim pons, pontis)
s. f.
1. Construção que liga dois pontos separados por um curso de água ou por uma depressão de terreno.

A Ponte liga os lugares, liga as pessoas, nos deixa próximos um dos outros, nos dá o direito de ir e vir, entrar e sair. Na vida da gente a ponte só serve pra ajudar....

.... Já o muro...

muro
s. m.
1. Obra (geralmente de alvenaria) que separa terrenos contíguos ou que forma cerca.

O Muro nos separa, nos deixa distantes, nos proíbe de passar pro outro lado e ver o que tem, nos faz viver pra nós mesmos, isso significa sofrer sozinho, não ter com quem dividir nossas alegrias e tristezas, nos bloqueia, nos restringe a determinado lugar, nos deixa só.

Ultimamente tenho visto muitas pessoas reclamando da falta de amizade, de confiança, de contato, sentem faltam de um amigo, um parente com quem possa dividir de tudo um pouco, sendo assim, talvez seja a hora de você rever algumas coisas na sua vida e ver o que você construiu mais, PONTES ou MUROS?!!!

"Se você se sente só é porque construiu mais muros do que pontes."

Ainda dá tempo de construir pontes e derrubar os muros.

É fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo. (Thalles Roberto)

Espero que tenham gostado.
Grande Beijo.
Keila Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.