CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 3 de julho de 2012

Super Hidratação Para os Cabelos...

Bom dia!!!

A Dica de hoje é: Como fazer uma super hidratação nos cabelos em casa.

Eu adoroOo hidratar meus cabelos...brinco com minhas filhas que sábado é dia de cuidar da beleza (olha nós 3 hidratando os cabelinhos...rsss)....faço as unhas, sobrancelha e sempre hidrato meus cabelos com aqueles potes de cremes que compramos em perfumarias e tem em todo lugar.




Recentemente, apareceu por ai a divulgação de um produto pra hidratar os cabelos e resolvi testar pra poder postar aqui no blog.

O Bepantol Derma, não confundam, pois existe a pomada pra assadura de bebê que se chama Bepantol, mas o Bepantol Derma, é um frasco líquido e realmente faz milagres no cabelo... é esse ai da foto abaixo.

 

O Bepantol Derma + os cremes de hidratação que uso, fizeram um efeito maravilhoso no meu cabelo que é muito volumoso e eu tenho muito cabelo, depois da hidratação, o volume diminuiu e meus cachos ficaram + soltos e leves.

Fiz a seguinte proporção: 1 tampa de bepantol derma pra 4 colheres sopa de creme pra hidratação, eu usei 2 colheres de sopa de cada creme pra hidratação que eu uso que são: Ração Humana Capilar da Novex, foto abaixo, e Óleo de Argan tbm da Novex, foto abaixo. Esses dois cremes, por si só fazem um efeito maravilhoso + somado com o Bepantol Derma o resultado foi excelente....indico a todos. Espero que vcs gostem do resultado como eu. 

BeijoKas e cuidem de vocês, pois é muito importante.












                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.