CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 3 de julho de 2012

Voltei.....

Olá amigos, faz tempo que não passo no meu blog lindo né?!!!


Ando doida pra postar novidades, mas ando mega sem tempo.

Hoje falei pra mim mesma que colocaria alguma postagem explicando o que está acontecendo por aqui, afinal, quem sempre entra pra ver as novidades no blog, deve estar pensando que ele está abandonado....rsss, mas não está viu?!!!

Passei por um período corrido...minha filha Samara de 5 anos, com muitas lições de casa, tive muitos pedidos de cupcakes, resolvi reformar meu sofá, mandei pintar a casa, minha geladeira pifou por 3 dias e por ai vai.....com as férias escolares, tudo está bem corrido, mas estou tentando relaxar um pouquinho, trabalhar menos e curtir mais esses poucos dias de férias da minha pequena Samara.

Estou voltando a ativa e postarei muitas novidades pra vocês.

BeijoKas e obrigada pela paciência e por me seguirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.