CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Unhas Flocadas/ Pelúcia

Olá meninas, hoje vamos falar sobre as unhas flocadas, super na moda nesse inverno.
Eu particularmente adorei, mas tem quem ache feio, estranho ou mesmo ridículo...rsss

Tem gosto pra tudo né?!! Se fossemos todos iguais seria um saco.

É simples de fazer, vi vários vídeos + criei minha própria técnica, rápida, prática e possível de fazer com 2 crianças pequenas ao redor....kkkkk

Vocês vão precisar fazer a unha como normalmente e esperar secar, a preferência é que pintem a unha com um esmalte igual ou próximo da cor do pó que vai usar, pois fica + fácil esconder possíveis falhas.

Na sequência passe o super brilho e coloque o pó sobre a unha, os vídeos que vi o pessoal pede pra mergulhar o dedo no pó, eu achei melhor passar o super brilho e com a mão mesmo colocar o pó sobre a unha e ir ajeitando até tampar tudo bem bonitinho, fiz unha por unha pois achei mais prático.




Obs: Os preços acima estavam nas fotos que copiei, essa é a média do valor + podem ser diferentes.


Depois que der uma secadinha, é só limpar ao redor com o palito ou com a própria mão e pronto, sua unha flocada está pronta.

Eu fiz até no pé, ficou uma graça e durou o mesmo tempo que um esmalte comum, e olha que lavo louça, faço faxina, cuido das crianças e por ai vai....rsss

O estranho é quando a gente lava a mão ou toma banho, fica parecendo bota de camurça quando toma chuva, mas quando seca, fica lindinho novamente.

Esse foi o resultado da minha unha:






Espero que gostem e que possa ajudar alguém.
BeijoKas, que Deus abençoe a todos.
Keila Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.