CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A dor de perder alguém....


Oi gente, novamente tô passando aqui pra pedir desculpas a você pelo tempo que não apareço.

Quantos de vocês estão sem tempo, com a vida corrida, e parece que qto mais os dias passam, mas curto os dias ficam?

Assisti um filme com minhas filhas esses dias e falava sobre o tempo: Pequenos Espiões 4....parece que estamos vivendo esse filme na vida real.

Mas, filmes a parte e desculpas a parte...

...Passei dias difíceis, perdi uma tia muito querida dia 19/07, ela lutava contra o cancer há 14 anos, era irmã da minha mãe e eu era muito apegada a ela. 

Foi um choque pra toda família perder ela, com 63 anos de vida, cheia de vontade de viver, alguém que realmente amava a vida, as pessoas, as pequenas coisas da vida, ela amava fazer arte, e muito do que sei fazer, aprendi com ela.

Fiz um vídeo pra ela, e passei aqui pra compartilhar com vocês.

Tenham paciência comigo, se Deus quiser, vou conseguir me organizar e vou voltar a postar muitas coisinhas boas pra vocês com uma frequência maior.

Obrigada pelo carinho. E orem por mim e por toda minha família. 

Que Deus posso nos consolar e que estejamos firmes, sabendo que em breve estaremos nos reencontrando com a tia Mirtes lá no céu.

BeijoKas.
Keila Morais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.