CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de agosto de 2012

Você tem valor....

Um dia desses, eu triste com algumas atitudes (pra variar), fui desabafar com minha mãe Elenaide Melhado Martinez, e ela me disse algo muito, muito especial e importante, que mudou muita coisa em mim: Filha sabe qual é o seu problema?! Você é muito boa, você é a melhor amiga que as pessoas poderiam ter, sabe porque?! 


Por que você fala sempre a verdade e valoriza as pessoas, valoriza + do que elas 
próprias, valoriza tanto, que essas pessoas começam a se achar tão boas que se afastam de você, ou alçam vôos + altos e se vão pra longe...mas não fique triste e nem ache isso ruim, pois saiba que mesmo longe de você essas pessoas sempre vão lembrar de você, pelo que você fez a elas, por elas, e por ter dado a elas a oportunidade de descobrir como tinham valor e não sabiam.



Deus nos usa de formas diferentes, as vezes não entendemos mas, depois do que minha mãe me disse, mulher sábia, pastora, mulher de Deus, percebi que sou melhor hoje, pois tenho plena certeza que mesmo tendo falado palavras fortes pra algumas pessoas, ou agido de forma mais rude, essas pessoas são melhores hoje, e sei que marquei muitas pessoas, e a grande maioria positivamente.



Como disse meu marido Ruben Morais uma vez: Você fala com sinceridade coisas pra algumas pessoas e elas sempre te dão presentes, já eu, que sempre sou contido nas palavras com as pessoas, nunca ganho presentes....hehe. Engraçado né?!! 



A verdade tem que ser dita sempre, e pra estar perto de mim, tem que estar pronto pra ouvir a verdade, assim como eu estou sempre pronta e prefiro ouvir a verdade, pois a ausência de palavras ou atos, é o mesmo que a falsidade.



Deus me fez única e exclusiva, sou como sou e não como as pessoas querem que eu seja. 



Sou Keila Morais, alguém com quem as pessoas podem contar e amo a vida e tudo que ela tem me dado.


Glória a Deus por tudo que Deus tem feito por mim e me feito enxergar, glória a Deus pelo dom que tenho.... 




Deus é bom e fiel sempre com aqueles que cumprem seus mandamentos.


BeijoKas pra vocês e que essa reflexão pessoal, possa te fazer achar o seu lado melhor, o seu dom, pois todos temos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.