CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Culto Infantil

Oi Gente, como vocês estão?

Eu estou bem...com um dorzinha chata do lado direito do abdomem mas tô sobrevivendo, hoje devo dar uma passadinha no pronto socorro pra ver o que é, depois conto pra vocês.

Hoje quero contar da experiência que tive com minhas filhas essa semana, algo muito especial.

Já faz um tempo que falo pra Samara (5 anos) que quero fazer um culto com ela e a irmã aqui em casa, mas como a pequena Manuela (1ano e 9 meses) é bem sapeKinha (num bom sentido), tem sido complicado começar a prática do culto doméstico em casa.

Na quarta dia 08/08, faxinei a casa, como toda quarta, passei roupa e já estava com essa dorzinha chata no abdomem, mas mesmo assim arrumei um tempinho pra fazer o culto com minhas pequenas.

Peguei uma Bíblia pra cada uma, sentei no sofá e coloquei uma de cada lado e comecei orando com elas, na sequência deixei a Samara escolher a música e cantamos juntas, lindo de ver e viver....rss

Depois veio a palavra, como não sabia que texto ler e sobre o que falar, peguei o Pão Diário que há uns dias eu não lia e usei o texto do pão diário como base pra palavra, porém usei palavras + fáceis da Samara entender. Ajudei ela a encontrar o texto na Bíblia e foi lindo. Falamos sobre Sabedoria.

Depois cantamos + uma música e no final a Samara orou agradecendo pelo culto e pedindo a Deus que sarasse a mamãe, foi realmente emocionante.

O Melhor de tudo foi que as duas se comportaram super bem.

Claro que o culto durou uns 20 minutos, pois pra criança é complicado ficar parado muito tempo no mesmo lugar, mas graças a Deus deu tudo certo e adorei esse momento com minhas pequenas.

Olha só que graça....




Espero que sirva de inspiração pra vocês, afinal, as vezes tudo que nossos filhos querem é um pouco da nossa atenção e nós nos ocupamos com tantas coisas que acabamos esquecendo de ficar com eles.

BeijoKas pra vocês e até o próximo post.
Fiquem com Deus.


3 comentários:

  1. Oi keila! Manda pra mim o livro nana nené por favor.
    Meu filho tem 4 meses e fica bastante no peito a noite. Bjs e obrigada.
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo falar de Deus em casa com as suas filhas. Parabéns.
    Ps. Já viu essa dor q esta sentindo? Procure seu medico e faca uma consulta.

    ResponderExcluir
  3. Mande pro meu email: thaislips@gmail.com
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.