CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Roupas Cheirosas e Macias....

Boa Tarde Pessoal, mas um post aqui no meu blog pra vocês.

Hoje falando sobre o sonho de toda dona de casa....rsss, roupas cheirosas e macias.

Bom, confesso pra vocês que já usei tudo quanto é tipo de sabão e amaciante, dos mais baratos aos mais caros, e raramente eu obtive o resultado que eles tanto prometem.

Foi ai que minha vida mudou....resolvi abrir a carteira e gastar mais pra cuidar melhor das minhas roupas e o resultado é que não me arrependi de ter gasto mais, ao contrário estou gastando com alegria, pois pela primeira vez tenho obtido os resultados prometidos por um produto.


Agora posso dizer que só uso ARIEL Liquido e Amaciante DOWNY concentrado.....hehe







Agora só compro eles para cuidar das minhas roupas....a diferença é nítida. As roupas estão mais bonitas e macias, e o cheiro...hummmm delicioso.

O Ariel deixa a roupa branca + branca, a preta fica sem aquelas manchinhas que parecem desbotado, e as coloridas ficam + bonitas.

O Downy eu recomendo muito, pois a casa inteira fica cheirosa, minha ordem de preferência é: 1° O Amarelo, depois o Rosa, depois o Roxo e por Último o Azul...todos são cheirosos, mas pro meu gosto de cheiro.....kkkkk, a preferência é nessa ordem.

A Propósito uma dica super importante sobre roupas. Vocês sabiam que a máquina com abertura em cima, estraga mais as roupas do que a máquina que tem abertura na frente?!!!

Pois é, um amigo que trabalha na área me deu essa explicação quando fui comprar minha máquina de lavar roupa, na época não entendi muito + como ele sugeriu a máquina de tombamento que é a com a porta na frente, comprei ela. Um dia ela deu defeito e tive que usar por 1 semana a máquina da minhã mãe que é a tradicional com abertura em cima....gente, fiquei horrorizada, minhas roupas ficaram detonadas. Então vem a explicação do meu amigo, a máquina tradicional lava a roupa batendo nas laterais da máquina e no centro da máquina, onde normalmente tem aquele tubo, o que detona a roupa mais rápido e já a máquina de tombamento lava a roupa, batendo uma roupa na outra o que conserva mais a roupa. Se puderem compre a máquina de tombamento.

Outra dica é, se você usa sabão em pó ou mesmo liquido na cor azul, evite usar amaciante da cor azul, pois podem manchar roupas claras. Quem ai já colocou só roupa branca pra lavar e a roupa apareceu com uma mancha azul?!! Pois é, isso acontece por causa do sabão e amaciante na mesma cor, pois isso se o sabão é azul uso outra cor de amaciante pra evitar essas manchas em roupas claras.


Bom pessoal fico por aqui e espero que tenham gostado das dicas do post de hoje.

Grande Beijo e fiquem com Deus.

Keila Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.