CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 5 de agosto de 2012

Unha Espanhola ou La Keila Morais.

Oi Gente...as cores e modelos diferentes de unhas estão em alta né?!!

E eu como adoroOo as novidades, sempre estou procurando videos, links e posts que ensinem a executar as técnicas que aparecem por ai.

Mas, esses dias resolvi fazer minha unha e inventei.
Disse uma conhecida que o modelo que escolhi é a Espanhola, mas eu realmente inventei, não copiei de ninguém e adorei o resultado, segue a baixo a foto pra vocês verem o resultado:




Pra quem quiser fazer, montei um passo a passo, segue abaixo:

1° - Faça a unha como normalmente vc faz, e passe a base, a base é muito importante pra fortalecer a unha e não deixa-la amarelada,
2° - Passe duas mãos do esmalte branco leite, branco puríssimo, eu usei o da Avon. Limpe os cantos como se tivesse terminado a unha, pois se deixar pra limpar tudo no final do processo, ficará muito difícil.
3° - Na sequência com um pincel faça o traço diagonal com esmalte preto. O traço deve ficar + fino que o meu, eu errei na dose e fiquei com preguiça de corrigir...rsss
4° - Na parte de cima do traço preto, pinte a unha de vermelho, eu dei duas mãos, aguarde secar.
5° - Com um pincel ou palito de dente faça bolinhas com esmalte branco por cima do esmalte vermelho.
6° - Passe em toda unha esmalte transparente com gliter e extra brilho.
7° - Limpe as laterais e passe óleo secante.

Está pronta sua unha Espanhola ou a la Keila Morais.

Espero que tenham gostado.

BeijoKas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.