CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Livro Nana Nenê.

O Post de hoje é sobre o Livro Nana Nenê.

Um Livro que ajuda os papais e mamães de primeira, segunda, terceira e demais viagens a organizarem a sua vida e do bebê que chegou.

Tem gente que julga o autor do livro, confunde o livro com um outro que tem por aí e por ai vai.

Creio que o melhor é sempre ler o livro e tirar dele o que for melhor pra você e se bebê. Eu particularmente gostei do livro todo e acho que é super válido ler e tentar por em prática os ensinamentos.

São 12 capítulos e com certeza servem pelo menos pra abrir a mente de quem acha que o bebê pode tudo, e deve ter toda a atenção o tempo todo.

Lembre-se, um filho chega para abençoar o lar, para dar + alegria a vida do casal, mas não é porque você tem um filho que deve esquecer de você, da casa, dos outros filhos, do marido, dos amigos, parentes e etc. 

Não é fácil ser mãe, aliás, não é fácil ser mãe, esposa, amiga, filha, irmã, tia, ficar bonita, ficar animada e etc, mas também não é impossível.

Não sou perfeita e nem a mulher mais experiente do mundo, mas tento dar conta de tudo em casa, fazer minhas vendas, dar conta de mim e ainda curtir a vida.

Acho que um dia ainda vou escrever um livro sobre minha vida....pois as vezes brinco que minha vida daria um bom livro e é a pura verdade.... já vivi tantas coisas e já ajudei tantas pessoas com minha experiência de 34 anos de vida...hehe

Bom se precisarem de alguém pra conversar, compartilhar os momentos difíceis e complicados da vida de mãe, podem contar comigo.....adoroOo conversar, dividir, ajudar e acima de tudo orar pelas novas mãezinhas que aparecem perto de mim. 

E Lembrem-se sempre: Deus não nos dá provações maiores do que as que podemos suportar. As vezes quando tudo parece tão difícil, impossível de se resolver, Deus nos mostra a saída.

Se alguém precisar do livro em PDF eu tenho, é só comentarem neste post, não esquecendo de colocar seu e-mail, que envio mensalmente o arquivo pra quem me pede.

Espero que gostem deste post.

BeijoKas e fique com Deus.

Keila Morais.

67 comentários:

  1. Eu quero o PDF raquelester.babrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, se puder enviar para o marcio_r@hotmail.com agradeço....assunto muito polemico.
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Você pode me mandar o livro em pdf? souzalili@hotmail.com. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Você poderia enviar o livro para mim, por gentileza?
    catiasqueiroz@gmail.com

    Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria do PDF
    fabioranzani.paiva@gmail.com
    Att.,
    Fabio

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria do PDF
    fabioranzani.Paiva@gmail.com
    Art.,
    Fabio

    ResponderExcluir
  7. Gostaria do PDF
    fabioranzani.paiva@gmail.com
    Att.,
    Fabio

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Gostaria muito do livro em pdf!! Meu email é prischroeder@hotmail.com
    Muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ola Keila! vc testou os ensinamentos? está dando resultado? Meu filho tem 6 meses e ainda nao dorme direito ( acorda em media 2 a 3 x ) .... estou realmente exausta...
    se puder me enviar o livro em pdf para o meu e-mail: pribigler@hotmail.com
    Mto Obrigada, Bjs Priscila

    ResponderExcluir
  10. Oii Keila, eu gostaria de receber o livro por e-mail.
    lu.psico@yahoo.com.br

    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  11. Ola gostaria do livro nana nenê em pdf.
    hnandi@ibest.com.br.

    Obrigada pela ajuda amiga.

    ResponderExcluir
  12. Oi Keila, boa tarde.

    Eu também gostaria de receber o livro nana nenê.
    Já estou me preparando para quando o meu Davi chegar...

    karina_shallom@hotmail.com

    Abraço... tudo de bom para você!

    karina

    ResponderExcluir
  13. Poderia me mandar o pdf, kelinebs@yahoo.com.br. obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Gostaria de receber o arquivo do livro Nana Nenê.
    Muito obrigada!

    marilia.fraga@hotmail.com

    Marilia

    ResponderExcluir
  15. Adoraria receber o livro em PDF.
    Muito Obrigada
    fatima.fraga@r7.com

    Fatima

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE TER O PDF DELE.michelle_rpg@hotmail.com.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE TER O PDF DELE.michelle_rpg@hotmail.com.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  18. Olá, pode me mandar o pdf do livro, por favor?
    obrigada
    thamycn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. olá. poderia me mandar o livro em pdf ? muito obrigada ! gabi.dacunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Estou no 9º mês de gestação e tb gostaria de receber o arquivo em pdf... meu email é pattyagnes@gmail.com

    Agradeço carinhosamente.

    ResponderExcluir
  21. Olá, por favor preciso urgente do livro nananene em pdf keilagmaria@hotmail.com. obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Oi, gostaria de receber o livro em pdf, meu email e: alinesilva.enf@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Ola Amiga! poderia enviar o livro em PDF para mim?

    giestal@terra.com.br

    obrigadao!!

    abs

    ResponderExcluir
  24. Oi, se puder me envie o pdf. Estou feito louca atrás deste livro! sheilafeffim@yahoo.com.br. Bjsssss

    ResponderExcluir
  25. Olá,
    Poderia enviar o pdf do livro para mim também? Meu e-mail é cris_sbarbosa@hotmail.com

    Obrigada!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se puder me enviar o pdf, agradeço. ronaldom1@ig.com.br

      Excluir
  26. Oi, eu tbm quero o livro. gabriellagp@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Keila, Boa tarde!
    Gostaria de receber por email: arsoares80@gmail.com
    os livros:
    - Nana nene
    - Alem do nana nene

    Muito Obigado

    André
    arsoares80@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Keila,

    Gostaria de receber o PDF do livro Nana Nenê.

    e-mail. ricardogabriel085@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Minha filha não aceita chupeta, não pega mamadeira. Está com 8 meses na crise da separação, descobriu que seu corpinho não é o corpinho da mamãe e para piorar está nascendo os primeiros dentinhos.
    Só dorme no meu peito, afinal é alérgica ao leite de vaca, ....
    será que tem solução?!
    Se possível, me envie o livro. Vou tentar. Eu preciso descansar e ela tbm.
    Belo post!

    ResponderExcluir
  30. olá, gostaria de receber o pdf tbm... meu mail é barbosa_ll@hotmail.com
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, poderia enviar o arquivo em pdf para Betobord.10@hotmail.com,desde já fico agradecido.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria que me envia-se por e-mail o pdf do livro nana nene queli25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá!! Gostaria muito do livro em pdf!! Meu email é ciborg2004@yahoo.com.br
    Muito obrigada.
    Cintiane

    ResponderExcluir
  34. Olá, a madrinha da minha filha recomendou esse livro, pois com o horário de verão, o sono da minha filha que era tão bom, com uma ótima rotina, desandou.
    jacqueline.thompson@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ola...vc poderia me mandar o livro... meu email é carolzinha_leite@hotmail.com
    obrigada!!

    ResponderExcluir

  36. Por favor me envie este livro, meu email é monicacovas@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Ola,

    Poderia me enviar o livro

    rengawhf@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Olá! Me interessei pelo livro e gostaria de recebê-lo por email. Obrigada! danielec_silva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá, se você puder me mandar o livro, fiquei interessado.
    Obrigado desde já
    romeuquintana@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia!

    Gostaria de receber o arquivo também. Obrigada
    natilica.ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!
    Gostaria de receber o livro Nana Nenê. Obrigada.
    lucypieri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Também gostaria! Pode me enviar o PDF, por favor?
    marianarodrigues1@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Olá, moro fora do Brasil, e meu bebe vai nascer em algumas semaninhas e eu queria estar preparada!!
    Voce poderia me enviar o PDF do livro?
    Muito obrigada!
    email renatalucina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá, moro fora do Brasil, e meu bebe vai nascer em algumas semaninhas e eu queria estar preparada!!
    Voce poderia me enviar o PDF do livro?
    Muito obrigada!
    email renatalucina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. ola pode me mandar o pdf ? obrigado
    fe.shimizu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Poderia me enviar o Pdf,por favor.
    Estou precisando urgente, minha bebê é muito inquieta.
    leissimamatos@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Olá, eu também quero o nana nenê.pdf. nayracristine@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  48. Olá Keila! Se for possível me envia o arquivo do livro em PDF. Gostaria muito!
    carla@goulart.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  49. Olá Keila! Se for possível me envia o arquivo do livro em PDF. Gostaria muito!
    carla@goulart.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Olá Keila, Vc pode me mandar o pdf também? Meu mail: alinevmuniz@hotmail.com. Super obrigada!!

    ResponderExcluir
  51. Oi Keila!
    Se puder me envia o PDF, please! betadorj@hotmail.com
    Obrigada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde
    Gostaria de ter o livro. Meu email é nadiunica@gmail.com
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  53. Olá, Keila.

    Ficarei agradecida se puder me enviar o PDF. becadenoa@live.com

    Aguardo!

    ResponderExcluir
  54. Oi, você poderia me enviar o pdf
    adrianaluciana@yahoo.com.br
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Olá. Pode me enviar o livro em pdf, meu filho vai nascer em abril. meu e-mail é: bettonidaniel@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Ola... me envia por favor, desde ja agradeço!!! dennise_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde. Meu bebê dorme de dia e fica a madrugada toda acordado. A pediatra recomendou a leitura desse livro. Por favor, envie para ronivaldo.uriel@gmail.com.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  58. Gostaria muitoooo do pdf deste livro.... agradeço se me enviar . Pattylee_317@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde!
    Meu netinho esta chegando minha filha já vai completar 33 semanas e indicaram o livro Nana Nenê para ela.
    Se puder me enviar o PDF agradeceria muito. - maxim28rj@gmail.com

    Desde já deixo meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  60. Olá Keila,

    Meu nome é Fernanda e sou mãe de primeira viajem de uma bebê de 2 meses e estou fazendo tudo errado, com certeza.......rsrsrsrs, me falaram que esse livro possui dicas valiosas.

    Por favor se puder me mande o livro, quem sabe me ajuda a errar menos.....rsrsrsrs

    Muito obrigado

    beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  61. Ola, gostaria de receber o livro nana nenem pdf: tazfsa@gmail.com

    Obrigada, karine thais.

    ResponderExcluir
  62. Olá, gostaria de receber o livro Nana Nenem em pdf. Meu e-mail é: patricia.barros@globo.com

    Obrigada

    Patrícia

    ResponderExcluir
  63. Olá! Tb gostaria do pdf do livro. Meu email é glauciak@gmail.com.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  64. Olá, gostaria de receber o pdf do livro também. Meu e-mail é: jon.vanderlinde@gmail.com
    Obrigado!:)

    ResponderExcluir
  65. Olá, também queria muito este livro, meu email é priscilabataiello@yahoo.com.br
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  66. Ei Keila, vc pode fazer a gentileza de me mandar o .pdf do livro? Obrigada!

    mairafalce@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.