CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Preparando uma festinha infantil com pouco dinheiro.

Oi Gente, ultimamente estou na correria, pois minha filha Samara vai fazer 5 aninhos e quer uma festa com tema da Barbie.....pense na minha correria.

Disse pras minhas amigas esses dias que ideias eu tenho aos montes, mas dinheiro eu tenho de menos....vida difícil viu?!!!

Resumindo estou preparando muitas coisinhas de decoração e lembrançinhas sozinha e a parte de alimentação também. 

Troquei as bexigas (que não consigo encher e que tenho que depender dos outros...rsss), pelos pom poms que estão em alta e são a febre das decorações fora do Brasil para todo tipo de festa, (infantil, 15 anos, casamento, bodas e por ai vai), são lindos, fáceis de fazer e muito baratinhos.

Troquei o brigadeiro na taçinha que já tá batido...rsss, pelo mousse com chocolate e chantilly.

Troquei o bolo tradicional pelo cupcakes, isso não é a primeira vez que troco...hehe, afinal com cupcakes economizo pratinhos e garfinhos ou colheres, e além de tudo fico super na moda, pois os cupcakes são a febre do momento em qq festa tbm.

E tem muito mais que em breve divido com vocês aqui no All a Bit By Keila Morais.

Com certeza alguns links e algumas dicas que vou dar farão toda a diferença na hora de executar a festinha do seu filho ou filha com pouco dinheiro e muita criatividade e trabalho é claro....rsss

Depois que a festinha da minha pequena passar, farei um post aqui com tudo que fiz em detalhes, com fotos, videos e o que mais precisar pra ajudar vocês a fazer uma linda festa.

Espero que gostem e tenham paciência comigo....

Que Deus abençoe vocês.

BeijoKas.

Keila Morais

2 comentários:

  1. ahhhhh....a festa já passsou????? quero ver tudo!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Já tá lá no meu!!! hehe...
    http://christianemacedo.blogspot.com/2012/03/um-presente-especial-toppers-para.html
    amo vocês!
    bjinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.