CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não tirar mais cutículas das unhas das mãos e dos pés, é possível?!!!

Oi gente, hoje tô passando por aqui pra falar sobre minha decisão de não tirar + cutículas das unhas....rss

Você deve estar se perguntando: A Keila ficou doida?!! Credo, vai ficar horrível, desleixada, eu nunca vou abandonar minha manicure.

Eu também pensava assim....mas, a gente muda com o tempo, e com a vida né?!!

E por + incrível que pareça, estou super feliz com minha decisão.

Vou contar pra vocês detalhadamente porque tomei essa decisão.

Eu adoro trocar de esmaltes, por mim, usava um esmalte diferente todo dia, mas, com as cutículas feias, ficava praticamente impossível....somando 2 filhas pequenas, casa pra cuidar, roupa pra lavar e etc, super hiper impossível né?!!!

Eu costumava tirar minhas cutículas dos pés e mãos toda semana, sempre as quintas, e pintava as sextas, isso desde que minha manicure e amiga Bete me abandonou....rssss, mas, minhas cutículas são sensíveis e mesmo a melhor manicure do mundo sempre deixava um vermelhinho nelas, uma dó.

Dai como sou super hiper internauta, resolvi buscar soluções pro meu problema e foi quando conheci o site maravilhoso da Daniele Honorato o www.unhabonita.com.br, achei o máximo a história dela, dizendo e provando que é possível e é o CERTO não tirar cutículas.

Segui o passo a passo dela e já fazem 3 semanas que não tiro minhas cutículas, nem das mãos e nem dos pés, vocês acreditam nisso?!!!

Quem olha minhas mãos e pés hidratados, bem pintados, não acredita que não estou tirando as cutículas, na verdade tem hora que nem eu acredito que está tudo tão lindo sem usar o danado do alicate...kkkk

Quem me conhece sabe que adoro estar arrumada e bem cuidada, apesar da correria com as minhas pequenas de 1 e 4 anos...rsss, mas sempre tento estar antenada no que é moderno, prático, saudável e principalmente no que me deixa + feliz e + bonita.

O segredo é hidratar, hidratar e hidratar....

A primeira semana é cruel, mas quem tem um objetivo tem que seguir em  frente olhando pra ele, senão não consegue nada não é mesmo?!!

Deixo pra vocês o link do site da Daniele Honorato pra vocês olharem o passo a passo e ver como é fácil ter a unha bonita, saúdavel e sem ter que gastar semanalmente com salão, manicure, podóloga e claro além de dim dim você economiza no tempo, e pode curtir mais sua família, amigos, ou você mesma. http://unhabonita.com.br/como-cuidar-das-cuticulas-e-deixa-las-impecaveis-faq-do-ub/

BeijoKas minhas pra vocês, espero que gostem e até o próximo post.

Keil@ Mor@is

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim!!! Se puder, deixe seu recadinho adoro responder e saber o que estão achando do meu blog. Obrigada.